Criança faz nova cirurgia após queda de muro em THE

Criança faz nova cirurgia após queda de muro em THE

O menino agonizava sem parar, pois as dores pareciam não ter fim.

O garoto Rennan Pedro, de 8 anos, que mora no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina, sofreu desde janeiro de 2014 por causa da queda de um muro sobre o seu corpo enquanto brincava. O seu sofrimento deixou seus pais em desespero ao longo desses dias. O menino agonizava sem parar, pois as dores pareciam não ter fim.

O muro caiu sobre a criança quando ela jogava bola com amigos, próximo à sua casa. Encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o menino passou por uma cirurgia. O organismo rejeitou o metal inserido na perna e lhe fez sofrer dores intensamente. Essa primeira cirurgia foi malsucedida, razão maior do sofrimento do menino e da família.



Rennan reside na Rua Inácio Costa Filho. O pai da criança, Cipriano Cardoso, vendeu a própria moto e já estava tentando negociar a casa onde mora para aliviar as dores do próprio filho. Após o pedido do pai ao programa Agora, da Rede Meio Norte, para intermediar a cirurgia dele, tudo deu certo na vida do menino.


Criança recebe cirurgia na perna após agonizar desde janeiro em Teresina

No HUT, recentemente, ele passou por uma nova cirurgia para a retirada do ferro. Hoje, Rennan já não sente mais dores e já está indo para a escola totalmente recuperado. A criança estuda na Escola Rosângela Reis, no bairro, onde reside.

Fonte: Denison Duarte