Crianças encontram corpo de jovem estudante que caiu no Rio Tietê

Crianças que passavam pelo rio localizaram vítima, diz bombeiro

O corpo do estudante que, segundo familiares, caiu no Rio Tietê após pisar em falso em um vão da Ponte Júlio de Mesquita Neto, na Zona Norte de São Paulo, foi encontrado por volta das 20h25 desta quinta-feira (14), segundo informou o Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a corporação, Everson Iannicelli Torres, de 26 anos, foi localizado por um grupo de crianças que passava próximo ao rio, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

Familiares compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Osasco, também na região metropolitana, para fazer o reconhecimento do estudante, segundo os bombeiros. As buscas começaram no sábado (9), um dia depois do desaparecimento do jovem. Durante a noite, porém, os trabalhos eram interrompidos para garantir a segurança das equipes.

Investigações

O caso é investigado pelo 13º Distrito Policial, na Casa Verde. A irmã do rapaz, Janaína Iannicelli, falou que ele teria saído do ônibus que levava membros da escola de samba Mancha Verde ao Anhembi para urinar, mas acabou caindo em um buraco no meio da ponte. Marcos Ferreira, um dos dirigentes da Mancha, confirmou o desaparecimento de um de seus integrantes à reportagem.

Policiais da Delegacia Seccional Norte e do 13º Distrito Policial informaram que parentes da vítima registraram o boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento de Everson na manhã de domingo (10).

Motociclista desaparece

Um motociclista sumiu de um jeito bem parecido, também no domingo. Ele trafegava sobre a ponte que dá acesso à Avenida Radial Leste, na região do Parque D. Pedro, no Centro da capital, informou o Globo Notícia. A motocicleta tombou, ele caiu no Rio Tamanduateí e foi levado pela correnteza.

Fonte: G1