Modelo Cris Lopes deve demorar três meses para voltar a andar normalmente

Previsão é dos médicos do Hospital São José, em Porto Alegre


Cris Lopes deve demorar três meses para voltar a andar normalmente
Mesmo tendo alta hospitalar prevista para este domingo (20), a recuperação total da modelo Cris Lopes deve demorar cerca de três meses. O prazo foi dado pelos médicos que acompanham a situação da ex-integrante do programa "Casa Bonita" internada no Hospital São José, dentro do Complexo da Santa Casa, em Porto Alegre.

Além das duas fraturas na coluna cervical e outras duas na coluna torácica, Cris também fraturou o maxilar no grave acidente ocorrido na semana passada em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

"Os médicos me falaram que também quebrei o maxilar. Por isso que eu sinto tantas dores. E, como eu quebrei a coluna, vou precisar de bastante tempo para poder andar normalmente. Eles me falaram que vai demorar cerca de três meses. Não sei o que vou fazer da vida sem poder trabalhar por tanto tempo", desabafou a modelo em contato neste sábado (19).

Os trabalhos que Cris Lopes havia acertado no Multishow foram suspensos e ela ainda não foi procurada pelo canal. "Ninguém me ligou, não sei como vai ficar agora".

Cris se acidentou de moto na noite de sexta-feira (11) quando ia da casa do pai, em Arroio Teixeira, para a residência da mãe, em Capão da Canoa. A motocicleta colidiu em alta velocidade contra um poste na Avenida Paraguassú. Segundo ela, o acidente foi causado por dois garotos que atravessaram a via de bicicleta.

Fonte: G1