Cristiano Araújo é enterrado em clima de muita emoção em Goiânia

O pai do cantor se debruçou sobre o caixão e teve que ser amparado.

Na manhã desta quinta-feira (25), o corpo de Cristiano Araújo Cristiano Araújo foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia. Após um cortejo que reuniu muitos fãs e curiosos pelas ruas da cidade, o corpo do sertanejo chegou ao local às 11h20, sob gritos e palmas.

O enterro aconteceu por volta das 12h. Já ao lado do túmulo, os familiares de Cristiano rezaram um Pai Nosso e o pai dele, João Reis, se debruçou sobre o caixão do filho e precisou ser amparado pela filha, Ana Cristina.

Todos choraram muito quando o corpo foi sepultado. Familiares do cantor e o amigo e produtor Rafael Vanucci acompanharam toda a homenagem. O percurso teve aproximadamente 15 km e percorreu ruas de Goiânia. Além do caminhão, um carro de som, que tocava músicas do sertanejo, acompanhou o cortejo. Enquanto o corpo era retirado do caminhão, os presentes cantavam a música "Noites traiçoeiras".

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


ENTERRO DE ALLANA

Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, foi enterrada antes do cantor na manhã desta quinta-feira, 25, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O corpo da jovem de 19 anos, que deixou o Centro Cultural Oscar Niemeyer bem cedo para que sua família pudesse fazer um velório mais privado em um capela do próprio cemitério, seguiu para o túmulo às 10h e foi sepultado por volta das 10h30.

O clima entre os familiares e amigos de Allana era de muita emoção. "A família chorou muito, está desesperada. A avó está em uma cadeira de rodas", informou um dos fotógrafos presentes ao local.

Segundo ele, após os preparativos para o sepultamento e uma cerimônia rápida ecumênica, uma pessoa da família da jovem pediu que a imprensa se afastasse e não registrasse o momento em que o caixão fosse colocado no túmulo: "Pediram para não filmar nem fotografar quando o caixão descesse. Todo mundo respeitou e está mais distante".

Image title

VELÓRIO

 O casal morreu após sofrer um acidente de carro durante a madrugada de quarta-feira, 24, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.  

O velório atraiu uma multidão de fãs, além de amigos, familiares e artistas, na noite de quarta-feira, 24, no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e foi aberta inicialmente apenas para a família - o público começaria a entrar às 19h, mas as portas só foram abertas um pouco antes das 20h, quando uma fila gigantesca já havia se formado na entrada do local. O Palácio da Música ficou aberto ao público durante toda a madrugada para que os fãs pudessem prestar suas homenagens ao cantor.

O corpo de Cristiano chegou ao velório por volta das 18h20, cercado por familiares. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o caixão de Allana foi aberto. Uma equipe de socorristas permaneceu todo o tempo no palco, em caso de alguém passar mal. Muitos famosos participaram do velório e outros lamentaram a morte do cantor nas redes sociais.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego