CSU abre inscrições para curso de cabeleireiro nos turnos manhã e tarde

CSU abre inscrições para curso de cabeleireiro nos turnos manhã e tarde

As inscrições podem ser feitas até o dia previsto para o início do curso, 4 de fevereiro, no CSU do Promorar

O Centro Social Urbano do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, está com inscrições abertas para a 4ª turma do curso completo de Cabeleireiro, que irá disponibilizar 30 vagas, sendo 15 no turno da manhã e outras 15 no turno da tarde.

O curso é composto por técnicas atualizadas e mais procuradas nos dias de hoje, nos salões de beleza como, escovas (progressivas e regressivas), alisamento, mechas e luzes.

Para a supervisora dos CSUs da Sasc, Elizete Pereira, o curso ofertado no Promorar abrirá as atividades educativas e profissionalizantes no ano de 2013 em todos os centros sociais. ?A Sasc tem essa atenção com os nossos CSUs no que diz respeito, principalmente, na promoção de cursos que permitem a geração de emprego e renda e, assim, prestarmos um serviço social de excelência em todas as nossas unidades?, explica.

O curso completo de cabeleireiro terá duração de 45 dias, durante três dias da semana (segundas, terças e quartas-feiras), nos turnos manhã e tarde.

Podem participar do curso homens e mulheres a partir de 18 anos, confirmado o pagamento da taxa única de inscrição no valor de R$ 100,00.

Lembrando que as inscrições podem ser feitas até o dia previsto para o início do curso, 4 de fevereiro, no CSU do Promorar.

Fonte: Sasc