Curso de Letras da Uespi abre inscrições de preparatório para ENEM

O curso abordará conteúdos de Redação, Literatura e Gramática

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os alunos da rede pública de ensino de Teresina, principalmente os da região do Grande Dirceu, serão contemplados com o curso de extensão “Enem em Foco”, realizado pelo curso de Letras Português do campus Clóvis Moura. As aulas e revisões serão ministradas por alunos do curso de Letras e por três professores da rede particular de Teresina, que voluntariamente se dispuseram a colaborar na ação. Todos com longa experiência com o ENEM.

“Trata-se de um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), pensado e planejado com o propósito de oferecer mais uma oportunidade para o alunado aprofundar conhecimentos e aprimorar competências para o exame, na área de Linguagem e suas tecnologias, com foco na língua portuguesa, incluindo a redação”, relata a coordenadora do curso, Profa. Dra. Shirlei Marly Alves.

O curso abordará conteúdos de Redação, Literatura e Gramática. As inscrições podem ser feitas na coordenação do curso, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, através da doação de 1 quilo de alimento não perecível. A oferta é de 50 vagas. O curso terá início no dia 19 de agosto, com aulas aos sábados e domingos no turno da manhã.

O curso também conta com apoio da Pró-reitoria de Ensino e Extensão da UESPI, da Diretoria do Campus Clóvis Moura e de todo o corpo docente do curso de Letras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES