Dailus: a maquiagem que está conquistando os teresinenses

A vitrine da Uau é de encher os olhos com tantas opções

A Dailus é uma marca especializada em maquiagens que vem fazendo o maior sucesso. Seja nas vitrines ou em rostos de todo o país, os produtos vêm ganhando força e conquistando novos espaços. Em Teresina, a Uau é a distribuidora oficial dos produtos, que preza pela qualidade, preços acessíveis e variedade.

Dailus  (Crédito: José Alves Filho)
Dailus (Crédito: José Alves Filho)


Apenas com a linha de batons, que é o carro-chefe da marca, a Dailus tem uma cartela com 130 cores, além de rímel, base para rosto e tudo o que é necessário para fazer uma boa maquiagem, seja ela mais profissional ou adequada para o uso diário. A vitrine da Uau é de encher os olhos com tantas opções.

Com oito anos de mercado, a marca já virou uma febre na capital com os poucos meses em que a Uau se tornou representante. “A Dailus impressiona por ter mais durabilidade que as outras marcas e um preço bem mais baixo. Embora seja uma maquiagem nacional ela possui nível internacional por conta da qualidade da pigmentação”, explica a empresária Lais Meneses.

Dailus  (Crédito: José Alves Filho)
Dailus (Crédito: José Alves Filho)


A durabilidade do batom líquido da Dailus, que é um dos itens mais procurados, é de até 8h após a aplicação. “Os batons metálicos, que são a nova tendência e estão chegando para nossas clientes. É a aposta da estação. Eles têm uma durabilidade ainda maior, de até 12h”, conta Lais Meneses.

E o sucesso tem se espalhado feito pólvora no interior do Piauí e também em cidades do Maranhão. “Atualmente temos mais de 500 revendedores nos dois Estados, e temos trabalhado bastante para que as parcerias se fortaleçam e a marca possa estar cada vez mais presente”, ressalta o também empresário Wanderson Silva.

Lais Meneses e Wanderson Silva (Crédito: José Alves Filho)
Lais Meneses e Wanderson Silva (Crédito: José Alves Filho)


Linha completa inclui pré-maquiagem

Proporcionando um atendimento personalizado e profissional aos clientes, a Uau conta com a talentosa Liz Araújo, que é a maquiadora oficial da Dailus em Teresina. Ela explica que para fazer uma boa maquiagem é preciso preparar a pele, que deve estar bem cuidada para receber os produtos.

Linha de batom Dailus (Crédito: José Alves Filho)
Linha de batom Dailus (Crédito: José Alves Filho)


“A Dailus possui uma linha completa de produtos que devem ser passados no rosto antes da maquiagem. Temos o fluido de limpeza, que deve ser aplicado primeiro, depois o tônico facial e em seguida o primer facial. Desta forma garantimos uma maquiagem bem feita e sem agredir a pele”, conta Liz.

Marca ganha força com redes sociais e parcerias com blogueiras

Dailus (Crédito: José Alves Filho)
Dailus (Crédito: José Alves Filho)


Para Lais Meneses, o sucesso da Dailus em Teresina em tão pouco tempo não tem segredo: é o uso expressivo das redes sociais como aliadas e parcerias com blogueiras de moda. Desta maneira, o marketing de baixo-custo capta clientes dos mais diversos pontos da cidade.

“Pelo Instagram ou Facebook as clientes sabem das novidades em tempo real. Já a ideia das parcerias com as blogueiras é para atingir todos os públicos possíveis. Hoje temos parcerias com pessoas como a Renata Rodrigues, que do Blog Invenção Pink e atinge o público mais jovem, por exemplo”, finaliza Lais.

Dailus (Crédito: José Alves Filho)
Dailus (Crédito: José Alves Filho)
Empresária (Crédito: José Alves Filho)
Empresária (Crédito: José Alves Filho)


Fonte: Lucrécio Arrais