Dançarina que foi condenada a cinco anos de prisão curte praia em Miami

Nicole Minetti foi condenada a cinco anos de prisão por participar dos esquemas de prostituição envolvendo as famosas festas

A ex-conselheira política do PDL (Partido Povo da Liberdade) para a região de Milão, Nicole Minetti, parece não estar muito preocupada com a pena que recebeu da Justiça italiana por se envolver com Silvio Berlusconi.

Apesar do problemas na terra natal, Nicole foi flagrada pelo site TMZ, nesta quinta-feira (26), curtindo tranquilamente a praia em Miami, nos EUA.

Nicole Minetti foi condenada a cinco anos de prisão por participar dos esquemas de prostituição envolvendo as famosas festas "Bunga-Bunga" do ex-premiê italiano, Silvio Berlusconi.

Durante os depoimentos na Justiça italiana, várias mulheres alegaram que a própria Nicole participou das festas de Berlusconi e chegou a fazer um striptease para o político.

Nicole entrou na política italiana há poucos anos, antes ela foi dançarina da televisão e de festas particulares.

Foi em um desses eventos que a bela mulher conheceu Berlusconi.

O ex-premiê italiano, Silvio Berlusconi, ? que foi recentemente condenado pela Justiça ? foi expulso do Parlamento e hoje corre o risco de ter que cumprir a pena na prisão.

Nicole também foi proibida de exercer qualquer serviço público.

Minetti quebrou seu silêncio no meio deste ano ao dar uma entrevista para a revista italiana Vanity Fair, na qual se declarou inocente das acusações de lenocínio (crime contra os costumes) e garantiu que estava apaixonada por Berlusconi na época.

"Ela acredita que a pena é dura, mas está satisfeita porque o tribunal reconheceu que não cometeu certos crimes", disse seu advogado.


Dançarina que foi condenada a cinco anos de prisão curte praia em Miami

Dançarina que foi condenada a cinco anos de prisão curte praia em Miami

Fonte: r7