Daniel Oliveira proíbe o acesso de pessoas armadas ao seu gabinete

Celulares e gravadores também estão proibidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (19), o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, divulgou um documento onde estabelece uma série de regras para quem solicitar audiências em seu gabinete. Dentre as medidas, está a proibição da presença de pessoas armadas nas reuniões, bem como com aparelhos celulares e gravadores. 

No documento, o secretário ainda afirma que no seu gabinete só serão discutidos temas relacionados a “questões profissionais” e veda qualquer dialogo que possa sugerir alguma ilicitude, sob risco de prisão em flagrante. Além disso, todas as audiências com o secretário deverão ser agendadas por email, onde o solicitante deverá deixar claro o assunto da reunião. 

Ainda de acordo com o documento, as pessoas que desobedecerem as medidas poderão ser autuadas pelo crime de desacato.  As medidas visam uma maior segurança aos servidores e às pessoas que frequentam a secretaria.

Com a greve dos agentes penitenciários, o secretário tem recebido constantemente agentes e sindicalistas para buscar uma solução para o impasse. Na última segunda-feira (18), não houve expediente na secretaria por conta de uma suposta ameaça de invasão de criminosos ao prédio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES