Danielle Winits esconde a boca machucada durante acidente no teatro ao ver fotógrafos

O cabo de aço que segurava os atores no ar, durante um voo, se rompeu e eles caíram em cima da plateia

Danielle Winits escondeu o machucado em sua boca ao perceber que estava sendo fotografada, pela primeira após o acidente em "Xanadu", nesta terça-feira, 31. A atriz deixou um restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e seguiu, de carro, para a casa de sua mãe, Nadja Winits, segundo a agência de fotografia.

Ela e Thiago Fragoso sofreram um acidente na noite de sábado, 28, durante a apresentação do musical "Xanadu". O cabo de aço que segurava os atores no ar, durante um voo, se rompeu e eles caíram em cima da plateia. Danielle foi levada à Clínica São Vicente, Zona Sul da cidade, onde ficou em observação até segunda-feira. A atriz ficou ferida na boca e sentiu dores nas costas depois do acidente.

Thiago foi encaminhado para o hospital Miguel Couto, também na Gávea, sendo depois transferido para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, horas depois. É possível que o ator tenha que ser submetido a uma cirurgia para alinhamento de cinco costelas do lado direito, segundo boletim médico divulgado na segunda-feira. Thiago permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo.









Fonte: EGO