Datena admite que Rede Record quer tirá-lo da Band; saiba!

Porém, disse que o presidente da Bandeirantes, Johnny Saad, não quer que ele deixe a emissora

Depois da ida de comandante Hamilton para a TV Record, os rumores de que José Luiz Datena também estaria trocando a Bandeirantes pela Record aumentaram. O apresentador tem evitado dar entrevistas, mas, abordado pela coluna Zapping do jornal Agora, não descartou que a negociação de mudança existe:

"Não tem nada certo e dificilmente terá. A vida é engraçada. Eu mesmo já mudei algumas vezes. Já faz nove anos que eu estou na Band. O futuro a Deus pertence. Quem sabe um dia?", disse o apresentador do programa Brasil Urgente.



Ainda segundo a coluna, Datena tem contrato até 2015 com a Band e uma multa rescisória milionária, mas a Record estaria disposta a fazer todos os esforços para ter o apresentador, que detém o segundo lugar nas tardes da tevê aberta:

"Tem de esperar acontecer... O fato de o comandante Hamilton ter ido para lá despertou essa história. As pessoas me veem com o Douglas [Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record] e acham que eu estou acertando o contrato. Ele mora no meu condomínio", explicou Datena.

Por fim, Datena lembrou que o presidente da Bandeirantes não quer que ele deixe a emissora e elogiou os profissionais que trabalham na Record, de onde saiu há alguns anos, tendo ido para a RedeTV! inicialmente:

"O Marcelo Rezende está dando muita audiência. O Reinaldo Gottino é muito bom. Eu devo muito à Record pelo começo da minha carreira. O pessoal tem interesse, mas o seu Johnny não quer que eu saia. Eu quero ficar tranquilo, em paz...", finalizou o jornalista.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br