Defensoria inicia atendimento da Força Tarefa na Casa de Custódia

A ação na Casa de Custódia será realizada até o dia 16 de maio

A Defensoria Pública do Estado do Piauí inicia, na segunda-feira (25), o atendimento presencial dos detentos da Casa de Custódia José Ribamar Leite, dentro do Projeto Força Tarefa Defensorial. A iniciativa tem por objetivo garantir maior celeridade ao andamento processual, prestando atendimento diferenciado às pessoas privadas de liberdade que se encontram no Sistema Penitenciário, muitas vezes já tendo cumprido a pena que lhes foi determinada.

A ação na Casa de Custódia será realizada até o dia 16 de maio, oportunidade em que uma equipe coordenada pelo subdefensor público-geral, Erisvaldo Marques dos Reis, revezará para o atendimento individualizado a cada detento assistido pela instituição.

Além do subdefensor Erisvaldo Marques, participarão da Força Tarefa na Casa de Custódia os defensores públicos Conceição de Maria Silva Negreiros, Dárcio Rufino de Holanda, Elisa Cruz Ramos Arcoverde,  Eric Leonardo Pires de Melo, Fabrício Márcio de Castro Araújo, Haradja Michelliny de Figueiredo Freitas Freitag, Klésia Paiva Melo de Morais, João Batista Viana do Lago Neto, Juliano de Oliveira Leonel, Sílvio César Queiroz Costa, Viviane Pinheiro Pires Setúbal e Ulisses Brasil Lustosa.

Fonte: Com informações do Portal do Governo