Defensoria Itinerante atende até sexta na zona leste de Teresina

A ação é específica da Defensoria Pública.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, por meio da Defensoria Itinerante, iniciou mais um atendimento, nesta segunda-feira (9), no estacionamento do Núcleo Central da Defensoria Pública, localizado na rua Nogueira Tapety, 138, Bairro dos Noivos. A ação segue até sexta-feira (13) e é específica da Defensoria Pública.

Durante toda a semana, das 7h30 às 13h,  serão prestados atendimentos e orientações sobre serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, reconhecimento de paternidade, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.

A Defensoria Itinerante tem a direção do defensor público Afonso Lima da Cruz Júnior e coordenação da defensora pública Paula Batista da Silva, contando ainda em seus quadros com a atuação, em regime de substituição, na 2ª Defensoria Pública Itinerante, da defensora pública Sheila de Andrade Ferreira.

Image title


Fonte: Com informações do Portal do Governo