Defensoria Pública do PI inicia inscrição para Justiça Itinerante

A medida consta no Edital Nº. 15/2016.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) tornou pública a abertura de inscrições para os defensores públicos interessados em atuar na Jornada Justiça Itinerante,  que será realizada no período de 21 a 24 deste mês de setembro, no Parque da Cidadania. A medida consta no Edital Nº. 15/2016, datado de 31 de agosto e assinado pela defensora pública geral, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes.

 Os interessados deverão apresentar requerimento dirigido à defensora pública geral até o dia 9 de setembro, das 07h30min às 13h30min, no setor de protocolo do Núcleo Central da DPE-PI ou ainda encaminhar para o e-mail: [email protected]

Poderão concorrer todos os defensores públicos interessados da comarca de Teresina e das Defensorias Públicas Regionais do Estado, com exceção dos defensores públicos designados para realizar sessão do Júri ou audiências criminais com réu preso, no referido período, nas comarcas que atuam, seja como titular ou como substituto.

O defensor público selecionado será liberado de suas atividades inerentes à sua Defensoria Pública de origem nos dias em que estará trabalhando à disposição da Justiça Itinerante.


Fonte: Ascom