Defensoria Pública do Piauí inicia processo para escolha do Ouvidor Geral

A audiência iniciará às 14h, no auditório do Programa de Desenvolvimento do Artesanato do Piauí (Prodart)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública do Estado do Piauí vai realizar nesta quinta-feira, dia 18, uma audiência pública para reiniciar o processo de implantação da Ouvidoria Geral da Instituição.

A audiência iniciará às 14h, no auditório do Programa de Desenvolvimento do Artesanato do Piauí (Prodart), localizado no Centro de Artesanato Mestre Dezinho, na Praça Pedro II, centro de Teresina.

A audiência tem por objetivo apresentar o projeto de alteração da resolução que trata do procedimento para a implantação da Ouvidoria Geral.

Na oportunidade serão elucidadas as dúvidas dos presentes, assim como recebidas suas sugestões para a alteração da respectiva resolução. O ouvidor geral da Defensoria Pública será escolhido entre membros da sociedade civil, a partir da formação de uma lista tríplice sob a responsabilidade do Conselho Superior da Defensoria Pública, sendo a nomeação feita através da escolha da Defensora Geral.

Estão sendo convidados a participar da Audiência Pública desta quinta-feira os assistidos pela Defensoria Pública, representantes de Conselhos de Direito, Associações de Moradores, Sindicatos, Organizações Não Governamentais, Representações de Direitos Humanos, Movimentos Sociais em geral e quem mais tenha interesse em conhecer e fazer parte do processo.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES