Defensoria Pública do Piauí retoma atividades após período do carnaval

Nesta quinta-feira, a senhora Ludmilia de Jesus, que acompanhava a filha ao Núcleo Central da Defensoria, disse estar satisfeita com o atendimento recebido no setor de Triagem.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí reiniciou o pleno funcionamento de todas as atividades, nesta quinta-feira (19), após o período de recesso do carnaval. Os atendimentos foram realizados normalmente em todos os setores, das 7h30 às 13h30.

Mesmo durante o período do recesso, que contou com o ponto facultativo nos dias 16 e 18 e com o feriado da terça-feira de carnaval, dia 17, o Plantão Judiciário funcionou obedecendo escala previamente estabelecida.

Nesta quinta-feira, a senhora Ludmilia de Jesus, que acompanhava a filha ao Núcleo Central da Defensoria, disse estar satisfeita com o atendimento recebido no setor de Triagem. “Viemos mais foi para pegar informações, mas já tivemos todas as orientações para poder entrar com o processo de regularização da pensão para o meu neto", afirmou.

O senhor João Gonçalves também procurou o Núcleo Central da Defensoria, nesta quinta-feira. Com uma questão na área de família, ele destacou a importância do atendimento na Instituição. "O bom aqui é saber que sempre contamos com uma orientação e atendimento. Arrisquei, mesmo com essa chuva que cai hoje em Teresina, e já fui atendido", disse.

Algumas pessoas também procuraram a Instituição em busca de informações sobre os atendimentos da Defensoria Itinerante dentro dos mutirões organizados pelo Tribunal de Justiça.

Fonte: Portal do Governo