Defensoria realiza audiência pública sobre escolha do Ouvidor-Geral na quarta-feira

Na oportunidade será apresentado o Edital Nº 001/2015, da Comissão Eleitoral, com os critérios para formação da Lista Tríplice.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA DA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (20) DO JORNAL MEIO NORTE

Acontece na próxima quarta-feira, dia 21, no auditório do Programa de Desenvolvimento do Artesanato do Piauí (Prodart), às 15h, nova Audiência Pública sobre o processo de escolha do Ouvidor-Geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí. Na oportunidade será apresentado o Edital Nº 001/2015, da Comissão Eleitoral, com os critérios para formação da Lista Tríplice. O auditório do Prodart fica localizado no Centro de Artesanato Mestre Dezinho, na Praça Pedro II, Centro de Teresina.

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo é presidida pelo defensor público João Castelo Branco Vasconcelos Neto tendo como secretária a defensora pública Patrícia Ferreira Monte Feitosa.

Estão sendo convidados a participar representantes de Conselhos de Direito, Associações de Moradores, Sindicatos, Organizações Não Governamentais, Representações de Direitos Humanos, Movimentos Sociais em geral e quem mais tenha interesse em conhecer e fazer parte do processo.

Segundo o Edital Nº 001/2015, publicado no Diário Oficial do Estado Nº 08, do dia 13 deste mês de janeiro, e também neste site da DPE-PI, os cidadãos ou cidadãs que pretendem habilitar-se ao cargo de Ouvidor-Geral da Defensoria, deverão apresentar inscrição à Comissão Eleitoral no prazo de 26 deste mês de janeiro a 09 do próximo mês de fevereiro, no setor de protocolo da Defensoria Pública, que fica no Núcleo Central da Instituição, na rua Nogueira Tapety, 138, no bairro dos Noivos, zona Leste de Teresina, no horário das 7h30 às 13h30.

Fonte: Jornal Meio Norte