Definida escola para os matriculados do colégio Liceu Piauiense

De acordo com a a Diretora de Gestão Específica da Seduc, Rejane Barros, foi discutido em conjunto a melhor localização para não prejudicar os alunos.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (21) DO JORNAL MEIO NORTE

Depois do medo de não conseguir retornar as aulas na Escola Estadual Zacarias de Góis -Liceu Piauiense, por conta do atraso da reforma do teto do colégio, agora os novos e antigos alunos matriculados serão remanejados para outra instituição.

De acordo com a a Diretora de Gestão Específica da Seduc, Rejane Barros, foi discutido em conjunto a melhor localização para não prejudicar os alunos. “Os alunos matriculados em tempo integral (9 horas diárias) vão para o Instituto de Educação Antonino Freire, no centro, e também estamos fechando com o colégio João Clímaco. Já para os alunos de tempo integrado (educação profissional), até sexta feira teremos alguma resposta definitiva”, afirma.

Entretanto, ainda não foi firmado o início das aulas.“Ainda não fechamos a data certa para o início das aulas, pois ainda não acabou o período das matrículas”, afirma a diretora.

Fonte: Daniely Viana