SEÇÕES

Depois de 6 abortos,mulher faz ensaio para celebrar chegada de bebê

A mulher sofreu seis abortos espontâneos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Rainbow baby” (“Bebê arco-íris”, em inglês) é um termo usado para se referir a um bebê que nasce após a mãe ter sofrido um aborto espontâneo em uma gravidez anterior. No caso desta gestante não foi apenas um aborto, mas seis consecutivos, até que ela finalmente conseguisse levar em frente uma gestação. Para celebrar a chegada de seu bebê arco-íris, ela participou de um ensaio fotográfico inspirador.

Jessica Lynn deu à luz ao seu primeiro filho, Corbin. Porém, desde então nunca mais conseguiu levar adiante uma gravidez, passando por seis abortos espontâneos. Quando finalmente tudo parecia estar dando certo, ela e seu marido Kevin Mahoney decidiram que era tempo de registrar o sucesso da gravidez com uma fotografia cheia de cores.

A imagem foi clicada pela fotógrafa JoAnn Marrero e compartilhada no Facebook pela página From Labor to Love, em que ela publica alguns de seus trabalhos como fotógrafa. Desde então, a fotografia conquistou as redes sociais e mais de mil pessoas reagiram à publicação, mostrando todo o seu apoio à futura mamãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos