Depois de pesar só 25 kg, jovem se apaixona e supera a anorexia

Depois de pesar só 25 kg, jovem se apaixona e supera a anorexia

Britânica passou fase em que comia apenas ervilha e tomava água; hoje é mãe de 2 filhos.

Depois de sofrer anos com anorexia, a britânica Jo Thompson, 21 anos de idade, se recuperou totalmente do transtorno alimentar. Ela resolveu dar a volta por cima, após ter se apaixonado pelo gerente do restaurante onde trabalhava. As informações são do site Daily Mail desta quinta-feira (21).

Com apenas 11 anos, ela começou a sofrer de extrema ansiedade e ataques de pânico e desenvolveu o transtorno alimentar. Em um dos piores de seus momentos, os médicos lhe deram apenas 48 horas de vida. Ela chegou a pesar 26 kg.

De acordo com o site, Jo sofreu por seis anos com a doença. Em certa fase, ela conta que chegou a comer apenas ervilha e tomar água.

Aos 17 anos, Jo percebeu que a única maneira de tentar se recuperar seria se acostumar a ver as pessoas comendo ao seu redor. Por isso, pediu um emprego em uma famosa rede de fast food.

? Certo dia, depois me encontrar com os meus amigos, percebi que eu não queria passar a minha vida toda dentro do hospital. Queria mostrar a todos que poderia vencer a anorexia. As pessoas ficaram chocadas, mas tinha que provar que poderia vencer meus demônios.

Foi no restaurante que Jo conheceu o gerente Zoheb Khan, 25 anos. Segundo ela, foi ele quem a ajudou a combater a doença.

? Quero que minha história sirva para mostrar que qualquer um pode se tornar anoréxico. Não é uma escolha meninas fazem, é uma doença que controla todos os aspectos de sua vida. Anorexia não me controla mais. Eu tenho meus dois filhos lindos para cuidar agora e nunca vou me deixar ficar doente novamente.


Depois de pesar 25 kg, jovem conta que se apaixonar ajudou a superar a anorexia

Fonte: R7, www.r7.com