Depois de Teresina e São Luís, aplicativo MOVI chega a Fortaleza

Em quatro meses, app já tem mais de 10 mil usuários

Lançado em Teresina no último mês de junho, o aplicativo Motoôtaxi começou a expandir sua atuação pelo nordeste, antes, porém, a aplicação precisou mudar de nome para que ficasse claro que também poderia ser utilizada para chamar táxis.

Já rebatizado como MOVI, o aplicativo foi lançado em na capital do Maranhão, São Luís, em setembro e agora chega à Fortaleza, no Ceará. Em quatro meses, o aplicativo já tem mais de 10 mil cadastros e os taxistas e mototaxistas que utilizam o app já passam dos mil. 

Além de garantir um maior faturamento a esses profissionais, o aplicativo ainda proporciona maior segurança nas corridas, já que o taxista ou mototaxista sabe com antecedência quem será seu passageiro, além da corrida ser monitorada. 

Os usuários do MOVI podem escolher entre pedir um táxi ou mototáxi e o aplicativo localiza o profissional que estiver mais próximo do cliente e dispara a chamada. Além disso, o passageiro também tem com antecedência informações sobre o motorista que irá buscá-lo. 

Somente podem utilizar o aplicativo os profissionais que estejam regulamentados nos órgãos de trânsito, garantindo ainda mais segurança ao serviço. 

O MOVI pode ser baixado através da Apple Store, na Play Store ou ainda pelo site https://www.moviapp.com.br/.


Movi (Crédito: Reprodução)
Movi (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte