SEÇÕES

Depois de Teresina e São Luís, aplicativo MOVI chega a Fortaleza

Em quatro meses, app já tem mais de 10 mil usuários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lançado em Teresina no último mês de junho, o aplicativo Motoôtaxi começou a expandir sua atuação pelo nordeste, antes, porém, a aplicação precisou mudar de nome para que ficasse claro que também poderia ser utilizada para chamar táxis.

Já rebatizado como MOVI, o aplicativo foi lançado em na capital do Maranhão, São Luís, em setembro e agora chega à Fortaleza, no Ceará. Em quatro meses, o aplicativo já tem mais de 10 mil cadastros e os taxistas e mototaxistas que utilizam o app já passam dos mil. 

Além de garantir um maior faturamento a esses profissionais, o aplicativo ainda proporciona maior segurança nas corridas, já que o taxista ou mototaxista sabe com antecedência quem será seu passageiro, além da corrida ser monitorada. 

Os usuários do MOVI podem escolher entre pedir um táxi ou mototáxi e o aplicativo localiza o profissional que estiver mais próximo do cliente e dispara a chamada. Além disso, o passageiro também tem com antecedência informações sobre o motorista que irá buscá-lo. 

Somente podem utilizar o aplicativo os profissionais que estejam regulamentados nos órgãos de trânsito, garantindo ainda mais segurança ao serviço. 

O MOVI pode ser baixado através da Apple Store, na Play Store ou ainda pelo site https://www.moviapp.com.br/.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos