DEPRE prende 12 acusados de tráfico de drogas em Campo Maior

Estão sendo cumpridos 36 mandados judiciais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (27), a Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), delegacia regional de Campo Maior, e do Núcleo de Inteligência da SSP-PI, com apoio da Polícia Militar realizou uma operação denominada ‘Sete Cidades’ para combate ao tráfico ilícito de entorpecentes na região de Campo Maior e cidades adjacentes.

Até o momento 12 acusados de tráfico foram presos. Estão sendo cumpridos 36 mandados judiciais em várias cidades da região Norte do Estado para dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar relacionadas ao crime de tráfico e associação para o tráfico.

O delegado de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, Menandro Pedro, afirmou que os traficantes de Campo Maior vendiam drogas para toda a região por isso a operação se chama Sete Cidades, que é resultado de um ano e meio de investigação a cargo dos delegados da DEPRE Mateus Zanata e Hildon Leal.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Flores, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20. Um homem conhecido como Pacheco foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Ele ja tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES