DEPRE prende traficantes com 4kg de cocaína na lateral de carro

A prisão aconteceu na cidade de Campo Maior.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (25/07), Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes  (DEPRE)  com apoio da PRF, prenderam dois indivíduos acusados de tráfico de drogas em Campo Maior, com eles foram encontrados cerca de 04 quilos de cocaína e aproximadamente 1kg de maconha dentro da lateral e na lanterna de um veículo modelo Gol.

De acordo com o coordenador da DEPRE, Menandro Pedro, a droga apreendida é maconha, crack e cocaína. “É mais um trabalho que a gente tem que parabenizar a garra dos policiais. Está com duas semanas que estávamos acompanhando esse elemento, ele estava levando droga para a cidade de Pedro II, foram vários dias sem dormir e hoje nós conseguimos juntamente com auxílio da Policia Rodoviária Federal de Campo Maior. Esse trabalho é integrado entre as instituições de Segurança Pública”, destacou.

Os dois indivíduos presos foram identificados como Inácio Gomes de Barros, natural do Estado da Paraíba (camisa listrada) e Tiago Henrique Portela Gomes Leal, natural de Oeiras (camisa cor rosa).

Ainda segundo o Delegado as equipes estão monitorando os dois a 15 dias, após denúncia pelo aplicativo DEPRE, com informações que a droga estaria sendo levada a cidade de Pedro II. Em 2013, os dois indivíduos foram presos trazendo drogas para o Estado.

“Ele ia fazer essa distribuição e ia chegar ao consumidor final que são jovens, crianças, adolescentes, que para ter o dinheiro de comprar essa droga tem que praticar furtos, assaltos, roubos. Esse criminoso já foi preso em 2013 pelo mesmo crime. Essa droga vem de fora, vinha no transporte de ônibus interestadual e ele recebia. Foi um grande trabalho de investigação”, finalizou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES