SEÇÕES

Deputado anti-LGBT renuncia após flagra de sexo com homem

O representante decidiu se demitir pela “conduta inapropriada”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um deputado estadual que construiu a carreira política como um dos mais eloquentes opositores da causa LGBT renunciou ao cargo após ser flagrado com um homem em seu gabinete. O diário "Columbus Dispatch" destacou que Wes Goodman, de 33 anos, foi surpreendido enquanto fazia sexo com o visitante. O representante decidiu se demitir pela "conduta inapropriada", sem dar detalhes, depois de uma reunião com o líder republicano do Legislativo de Ohio, Cliff Rosenberger.

Brad Miller, porta-voz do líder, explicou à mídia americana que o parceiro do agora ex-deputado não era funcionário nem tinha cargo eletivo na Casa. O encontro foi consensual, mas "inapropriado para um representante estadual", segundo ele. Goodman aceitou e confirmou as alegações a Rosenberg, segundo nota enviada à Associated Press.

Na biografia do Twitter, Goodman se descrevia como "cristão, americano, conservador, republicano" e ainda citava a mulher, Beth. Uma de suas principais plataformas políticas era a defesa do "casamento natural", que ocorreria apenas entre um homem e uma mulher.

Pró-família tradicional no discurso político, o ex-deputado pediu desculpas a quem tenha se desapontado com sua conduta. Em nota, o americano pediu privacidade para começar o "próximo capítulo da vida".

"Todos trazemos nossas próprias lutas e provações à vida pública. Isso tem sido verdade para mim, e sinceramente me arrependo que minhas ações e minhas escolhas tenham me impedido de servir meus eleitores e nosso Estado de maneira que reflita os melhores ideais do serviço público. Para aqueles a quem desapontei, sinto muito", destacou;



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos