Deputado Júlio César apóia Feira dos Municípios 2009

Para o deputado, esses eventos além de gerar lucro, renda e trabalho, é uma maneira de levantar a auto-estima dos piauienses

Essa semana várias autoridades políticas passaram pelo município de Amarante, há 158 km de Teresina. O local realizou a 15º edição do festival local de cultura. Após o evento, muitos políticos continuaram na região a convite do deputado federal Júlio César (DEM), para conhecer melhor as potencialidades do município.

O deputado aproveitou para falar sobre a falta de investimentos em turismo no Brasil. Na avaliação, Júlio César afirma que é necessário criar um fundo com mecanismos que inibem o contingenciamento, como também um esforço dos governadores para diminuir o custo tributário das empresas de turismo. Júlio César disse que vai continuar apoiando e incentivando o desenvolvimento cultural dos municípios piauienses.

Para o deputado, esses eventos além de gerar lucro, renda e trabalho, é uma maneira de levantar a auto-estima dos piauienses. Júlio César citou como um bom exemplo, a feira dos municípios que é considerada hoje um dos eventos mais importantes do nordeste. O deputado é um dos grandes divulgadores da feira.

Na conversa, ele confessa que está empolgado com mais essa edição e que fez pessoalmente vários convites para autoridades de Brasília virem á Teresina conhecer de perto a feira dos municípios. O deputado Júlio César esteve com os prefeitos Alcione Barbosa (Lagoinha), João Luiz Lopes ( Água Branca), Eduardo Alves (Regeneração) e Luís Neto (Amarante). Todos garantiram a participação dos municípios na feira que começa na próxima semana.

Fonte: JMN, www.jornalmn.com.br