Deputado sofre acidente ao fazer trilha de jipe na Venezuela

Tempo fechado dificultou o resgate do parlamentar

O deputado estadual Diego Coelho (PTC) sofreu um acidente nesta segunda-feira (12) durante uma trilha de jipe na cidade de Santa Elena de Uairen, na Venezuela, país que faz fronteira com Roraima.

Segundo um policial militar que participava da trilha, o acidente ocorreu por volta das 16h e o político foi socorrido pelas pessoas que participavam do passeio.

Ainda de acordo com o PM, o acidente ocorreu enquanto o deputado estava no veículo, mas não soube precisar como ocorreu. Diego Coelho estaria com fortes dores nas costas.

Deputado estadual Diego Coelho (Crédito: Reprodução )
Deputado estadual Diego Coelho (Crédito: Reprodução )

“Não foi grave, ele apenas sente dores nas costas”, declarou.

Próximo das 17h30 um helicóptero com a equipe da Casa Militar da Assembleia Legislativa de Roraima esteve na região, mas o parlamentar não pode ser resgatado devido aos fortes ventos que ameaçavam a operação. A equipe de salvamento deve retornar ao local nesta terça-feira (13) para recolher o político e trazê-lo para Boa Vista.

Não há informações se o deputado estava sozinho ou acompanhado no momento do acidente. De acordo com o policial, o político está em uma área conhecida como Salto K, próximo a uma cachoeira.

Outra fonte que participou da tentativa de resgaste confirmou que Diego está na região e o político estava estabilizado, mas possivelmente com uma fratura.

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com