Desempregado é morto a facadas e pedradas em Boqueirão do PI

O crime chocou os moradores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desempregado Eric dos Santos Sousa, de 20 de anos, foi assassinado a pauladas e golpes de faca no rosto, nesta segunda-feira (17/10), no povoado Rua 10, em Boqueirão do Piauí. A polícia já fez a prisão de dois suspeitos do crime identificados como João Pedro das Chagas Dias e Jossan Alves da Silva Santos, conhecido como Bolinha.

Os dois acusados pelo crime, segundo testemunhas, estavam ingerindo bebida alcoólica acompanhados da vítima, quando houve um desentendimento que resultou na briga e no esfaqueamento.

Policiais militares do GPM de Boqueirão do Piauí e da Força Tática de Campo Maior foram acionados e se deslocaram ao local, onde conseguiram efetuar a prisão dos dois acusados, que foram recambiados para a cidade de Piripiri para serem autuados em flagrante pelo crime.

De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do Batalhão da PM em Campo Maior, a intervenção da polícia foi rápida para localizar e prender os dois acusados pelo crime. "Nossos policiais da Força Tática conseguiram chegar logo ao local do fato e fizeram corretamente as diligências para prender os indivíduos, o que colaborou para o desvendamento da autoria do crime", ressaltou o Major.

Eric mora em Teresina, mas é natural  de Boqueirão do Piauí. Ele teria ido para se esconder, já que estava jurado de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES