Designer que furtou supermercado para ajudar mendigo já pode ser solta

A Justiça concedeu liberdade provisória para a profissional, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 724.


Designer que furtou para ajudar mendigo já pode ser solta

A designer Daniella Cabizuca, de 36 anos, que foi flagrada furtando produtos de um supermercado em Belo Horizonte, já pode ser solta. No dia da prisão,no último sábado (22), ela confirmou o crime e alegou que sua intenção era entregar os alimentos para um mendigo que vive próximo à sua casa. A Justiça concedeu liberdade provisória para a profissional, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 724.

Daniella está detida desde o fim de semana no Ceresp centro-sul, de acordo com a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social). Ela pode deixar a cadeia a qualquer momento, já que quitou o valor estipulado pela magistrada Maria Luiza Andrade de Rangel Pires, da 8ª Vara Criminal de Belo Horizonte.

Polícia

O crime ocorreu no sábado (22), no Shopping Diamond Mall, bairro Santo Agostinho. O funcionário do estabelecimento relatou à Polícia Militar que ela esteve no local por volta de 18h e teria furtado objetos. Mais tarde, aproximadamente às 20h, a designer retornou e, ao deixar o supermercado com uma bolsa, foi abordada pela testemunha. Dentro da bolsa, foram encontrados vários produtos e, diante dos fatos, Daniella confessou ter pegado os produtos.

A mulher ainda teria afirmado que não pagou porque não tinha dinheiro e que iria doar os produtos para um andarilho que mora próximo à sua casa. A ocorrência foi registrada na Ceflan (Central de Flagrantes).

Designer

Famosa no Instagram, a designer tem cerca de 220 mil seguidores. A irmã dela iniciou a busca com uma postagem na rede social pedindo notícias de Daniella. Com o paradeiro descoberto, amigos compartilharam a mensagem: "Pessoal, encontramos nossa amiga @adaniella, ela sofreu um pequeno acidente e perdeu a consciência, e estava sem documentos, mas já estamos indo buscá-la. Obrigada a todos!"

Fonte: r7