Detento da Penitenciária de Parnaíba atualiza perfil no Facebook

O jovem estaá preso por exploração sexual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O perfil no Facebook de um detento da Penitenciária Mista de Parnaíba foi atualizado na última terça-feira (21). O jovem, identificado como Felipe Gomes Marques, adicionou quatro fotos ao perfil dele na rede social, nos comentários o detento ainda chegou a pedir que uma amiga entrasse em contato com ele e deu o número do telefone que estaria usando no presídio. 

Após saber do caso, a direção do presídio fez uma vistória na cela em que o detento, está preso e não encontrou nenhum aparelho de celular. 

De acordo com o diretor da penitenciária, quem estaria atualizando o perfil do preso é um irmão do mesmo, que está em liberdade. 

“Eu liguei para o celular e quem atendeu foi o pai do detento e me foi informado que é o irmão do detento, que tem a senha do Facebook, quem fez a atualização”, afirmou o diretor do presídio, Fernando Caldas. O diretor ainda afirmou que as vistórias no presídio acontecem diariamente. 

Felipe Gomes Marques foi preso em maio, na cidade de Cocal, acusado de exploração sexual e pelo vazamento de fotos íntimas de uma adolescente

À época o jovem foi preso após intimidar a vítima atráves de uma rede social. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES