Detento da Penitenciária de Parnaíba atualiza perfil no Facebook

O jovem estaá preso por exploração sexual

O perfil no Facebook de um detento da Penitenciária Mista de Parnaíba foi atualizado na última terça-feira (21). O jovem, identificado como Felipe Gomes Marques, adicionou quatro fotos ao perfil dele na rede social, nos comentários o detento ainda chegou a pedir que uma amiga entrasse em contato com ele e deu o número do telefone que estaria usando no presídio. 

Após saber do caso, a direção do presídio fez uma vistória na cela em que o detento, está preso e não encontrou nenhum aparelho de celular. 

De acordo com o diretor da penitenciária, quem estaria atualizando o perfil do preso é um irmão do mesmo, que está em liberdade. 

“Eu liguei para o celular e quem atendeu foi o pai do detento e me foi informado que é o irmão do detento, que tem a senha do Facebook, quem fez a atualização”, afirmou o diretor do presídio, Fernando Caldas. O diretor ainda afirmou que as vistórias no presídio acontecem diariamente. 

Felipe Gomes Marques foi preso em maio, na cidade de Cocal, acusado de exploração sexual e pelo vazamento de fotos íntimas de uma adolescente

À época o jovem foi preso após intimidar a vítima atráves de uma rede social. 


Postagem foi feita na última terça-feira (Crédito: Reprodução)
Postagem foi feita na última terça-feira (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte