Detran-PI leiloa 137 veículos em Teresina, Parnaíba e Floriano

O leilão dos 137 lotes acontecerá na próxima sexta-feira (23)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, na sexta-feira (23), leilão de veículos, disponibilizando 18 lotes na cidade de Parnaíba, 32 em Floriano e 87 em Teresina. Os arremates terão início a partir das 10h, e os lotes poderão ser visitados cinco dias úteis antes da realização do leilão, das 8h30 às 17h30.

Serão 17 motocicletas e 1 automóvel na cidade de Parnaíba, 32 motocicletas em Floriano e 83 motos e 4 automóveis na capital, todos em condições de circulação e bom estado de conservação.

Todos os veículos leiloados pelo departamento foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran.

Para participar do leilão, o interessado deve fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada. Já para os arremates online, será enviado, imediatamente após a arrematação, um e-mail com os dados para pagamento do lote. A inscrição pode ser realizada pelo endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br.

Após o leilão, os arrematantes terão prazo de até 30 dias para proceder a transferência dos veículos para a sua propriedade, sendo condicionada à entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência. 

Os veículos serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores serão anistiadas pelo órgão, ficando sob responsabilidade do arrematante somente taxas do ano e mês vigente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES