Devemos trabalhar olhando para os consumidores, diz presidente da Agespisa

Devemos trabalhar olhando para os consumidores, diz presidente da Agespisa

José Augusto foi o entrevistado do programa Agora, da Rede Meio Norte desta terça-feira, 15.

O presidente da Agespisa, José Augusto, foi entrevistado no programa Agora da Rede Meio Norte desta terça-feira, 15. Ele considera a importância de um remanejo de servidores como medida para a solução e aponta como medida importante ouvi-los, mas, principalmente, ouvir os consumidores.

?Nós buscamos ouvir os servidores como ação que tenha um parâmetro de atuação na Agespisa. O problema é que a Agespisa tiver dentro da sociedade, vai passar necessariamente pelo seu corpo de servidores. Nós identificamos as pessoas e estamos colocando-as no lugar certo. A Agespisa, confesso aos senhores, que é um órgão extremamente delicado, mas é um desafio que tem sido muito importante na minha vida.?

A empatia é, segundo ele, um instrumento para a obtenção de êxito. ?Eu tenho mostrado aos servidores que é necessário trabalharmos olhando para os nossos irmãos (consumidores) que estão na ponta, necessitando dos serviços da Agespisa. Estamos obtendo êxito e vamos trabalhar assim enquanto eu estiver na Agespisa. Sou muito aberto e tenho uma conversa aberta com todos os servidores.?

José Augusto reconhece publicamente a importância da participação do Ministério Público na funcionalidade da rede coletora. ?O Ministério Público, em relação à Agespisa e em relação ao esgoto da zona sul, tem sido diligente. Somente agora, com a nossa ascensão ao cargo e com o apoio do ex-governador e a determinação do governador José Filho, nós rompemos o contrato anterior para que, de fato, essa rede coletora tenha a sua funcionalidade.?

Fonte: Denison Duarte