Diretor da OAB, esposa e filha são assassinados dentro de casa

Advogado chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, Wagner da Silva Salgado, 43 anos, a esposa e sua filha foram assassinados a tiros no bairro Vermelho, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, O homem, que era conselheiro e diretor da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio (OAB-Rio), chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Soraya Gonçalves Resende, de 38 anos, e a filha, Giovanna Resende Salgado, de 10 anos, já estavam mortas quando a polícia chegou ao local. O advogado foi atingido por três tiros na cabeça, chegou a ser socorrido com vida e foi internado no Hospital Estadual Alberto Torres, mas morreu na unidade de saúde.

A Polícia Civil, por meio da Divisão Homicídios, investigará o caso. A OAB-Rio, através de nota enviada à imprensa, lamentou o que classificou com 'extrema violência'.

"É com imenso pesar que a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro (OAB/RJ), comunica o falecimento do diretor de Eventos da OAB/São Gonçalo, Wagner da Silva Salgado, de sua esposa, Soraia, e da filha, Giovanna, após ato de extrema violência que ocorreu dentro da casa da família, na madrugada desta sexta-feira, dia 17. A presidência da OAB/RJ já entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança para exigir rapidez na investigação do bárbaro crime".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES