Dois amigos desaparecem depois de sair de casa para pedir uma carona

Desde que saíram de casa, as famílias não conseguem se comunicar com os jovens.

Um casal de amigos desapareceu a caminho do Caparaó, divisa entre o Espírito Santo e Minas Gerais, após sair de casa, no último sábado (1). Segundo familiares, Larissa Firme de Oliveira, de 21 anos, e Luan Lucas das Neves, de 19, pretendiam conseguir uma carona em Viana para encontrar os amigos que estavam curtindo o carnaval no parque do Caparaó. Desde que saíram de casa, as famílias não conseguem se comunicar com os jovens. A mãe de Luan foi até o local, mas não encontrou o filho.


Dois amigos do ES desaparecem após sair de casa para pedir uma carona

A irmã de Luan Lucas, Bárbara Neves, afirmou que o jovem contou à família que encontraria a amiga Larissa, na BR-262, para tentar encontrar uma carona com destino ao Caparaó. Bárbara disse ainda que estão há dois dias sem notícias e registraram um Boletim de Ocorrências. ?Ela foi lá para procurar meu irmão, mas até agora ainda não encontrou. A gente sabe que lá é um local de difícil comunicação, mas a gente esperava vê-lo. Mas como já tem amigos dele lá e ainda não encontraram com eles, nós ficamos preocupados. Eles não chegaram aonde deveriam? , relatou.

Luan é fotógrafo e mora e trabalha com a mãe na Glória, em Vila Velha. Bárbara fez um apelo pela busca de pistas sobre o paradeiro. ?A gente pede pra que se alguém deu carona para os dois, que fale, porque lá é um local grande, de difícil acesso.Minha mãe já foi ao camping onde eles iam ficar e não estão. A gente está bem preocupado. Os dois são novos, bonitos e corre risco. Existe muita gente ruim por aí?, completou.

A família de Larissa também está à procura da jovem. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos jovens pode ligar para o 190.

Fonte: G1