Dois aviões se chocam causando explosão e pânico em Toronto

Dezenas de pessoas tiveram que ser evacuadas depois da colisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois aviões colidiram na pista na noite desta sexta-feira (5) no aeroporto de Toronto, no Canadá e provocaram um grande susto aos passageiros. Após a colisão, a cauda de um dos aviões pegou fogo gerando pânico em quem estava no local, mas ninguém ficou ferido.

Segundo a CNN, dezenas de pessoas precisaram ser evacuadas devido o acidente com os aviões. O passageiro Stephen Belford compartilhou na rede social Instagram o momento em que ocorre uma pequena explosão entre a asa do avião onde estava e a cauda da outra aeronave.

O choque se deu quando uma aeronave da Sunwing Airlines estava sendo rebocada e acabou atingindo um avião da WestJet que aguardava para se dirigir a um dos portões após chegar de Cancun. Segundo um porta-voz da WestJet, havia 168 passageiros e seis membros da tripulação dentro da aeronave quando o acidente aconteceu. Por outro lado, não havia ninguém na outra aeronave.

Apesar de nenhum passageiro ter precisado de atendimento medico, um membro dos serviços de emergência do aeroporto precisou ser levado ao hospital, segundo a CTV Network, filiada na CNN.

Adriana Lobo, uma das passageiras que estava abordo com os filhos, explica que as pessoas dentro da aeronave no momento do choque entre os aviões não conseguiram entender o que estava acontecendo ate serem evacuadas. “Quando você vê todo o fogo e a fumaça e todo mundo em pé… as pessoas não sabiam o que fazer”, afirmou a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES