Dois homens e um menor são presos por tráfico de drogas no PI

Prisão ocorreu no patrulhamento na PI 112, na Vila Nova Conquista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas foram pressas e um menor apreendido na cidade União  acusados de envolvimento com o tráfico de drogas local.

Durante o patrulhamento na PI 112, na Vila Nova Conquista foi preso um indivíduo identificado por Daniel Bruno Rodrigues, de 28 anos de idade, vulgo “Zé Gotinha” e apreendido um menor de iniciais M.B.A.M, de 16 anos.

“Durante ronda na cidade avistamos dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita, ao avistarem a viatura os indivíduos empreenderam fulga, daí foi iniciado um acompanhamento tático que culminou com a abordagem e em seguida prisão e apreensão dos indivíduos, após se constatar que ambos estavam com uma certa quantidade de drogas (aparentemente crack) pronta para venda.  Ambos foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes, em Teresina”, declarou a polícia.

A segunda prisão aconteceu durante o patrulhamento no conjunto Esperança, onde foi preso o indivíduo identificado por Carlos Cesar Lima Costa , de 31 anos de idade, “ recebemos a informação através de uma ligação anônima, que o indivíduo conhecido pela alcunha de “Cesinha” estava comercializando drogas em sua residência. Ao verificarmos a denúncia encontramos 4 indivíduos em sua residência, entre eles o próprio “Cesinha” que estava com uma quantia em dinheiro trocado e após uma busca domiciliar encontramos uma quantidade de drogas (aparentemente crack) pronta para venda. Diante da materialidade do crime, foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido à Central de Flagrantes para serem lavrados os procedimentos legais cabíveis”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES