Dois homens morrem em acidente com motocicletas em Patos do PI

Um dos envolvidos é irmão de um vereador da cidade.

Na tarde deste domingo (03/04), dois trágicos acidentes ocorreram no município de Patos do Piauí resultando em duas pessoas mortas e outras feridas. Dois dos envolvidos são de uma mesma família, irmãos do vereador Francisco José da Silva Sobrinho, mais conhecido como Chico de Oséias.

Os dois acidentes aconteceram na rodovia que interliga a BR-407 com o povoado Cajueiro em um intervalo de apenas 15 minutos. De acordo com informações de testemunhas, o primeiro caso aconteceu por volta das 16h45 na localidade Palma. Um homem identificado como José Demísio da Silva, mais conhecido como Zé de Oséias, estava em sua motocicleta com a esposa e um filho quando colidiu em um porco que atravessava o asfalto.

Com a batida, o homem ficou gravemente ferido. A esposa e o filho sofreram apenas ferimentos leves. Zé de Oséias foi socorrido pelo seu irmão, que é vereador, e encaminhado para a Unidade Mista de Saúde, em Patos, sendo logo em seguida transferido para o Hospital Regional de Picos onde recebeu atendimento médico e o seu quadro de saúde é estável.

Ao ser informado sobre o acidente, o irmão de José Demísio, Ademar Demísio da Silva, foi imediatamente até o local em sua motocicleta. No meio do caminho acabou colidindo frontalmente em outra moto conduzida por Mariano Romualdo e os dois morreram no local.

Uma mulher que seguia como passageira ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de Picos.

Trecho em que aconteceu os acidentes (Crédito: Reprodução)
Trecho em que aconteceu os acidentes (Crédito: Reprodução)

Ademar Demísio (Crédito: Reprodução)
Ademar Demísio (Crédito: Reprodução)

Fonte: Com informações do cidadesnanet