Dois homens são flagrados com maconha após abordagem policial

Outra guarnição da Força Tática, sob comando do sargento Aroldo, conduziu os detidos para a Central de Flagrantes.

Uma dupla suspeita foi interceptada pela polícia que acabou achando maconha e uma moto irregular. O fato aconteceu quando a Polícia Militar, através de uma guarnição de motopatrulhamento da Força Tática, sob comando do soldado Costa Filho, tendo como patrulheiro o soldado Joel, observou dois rapazes, de comportamento suspeito, que desciam a ponte Simplício Dias com destino a cento de Parnaíba. Eles estavam em uma moto Yamaha Lander, de cor azul.

Os policiais fizeram a abordagem às 20h20 de sexta-feira (05/11) na Rua Coronel Ribeiro, Bairro do Carmo, e encontraram com o condutor uma porção de maconha. Ele foi identificado pelo nome de Carlos Júnior de Carvalho Araújo, 20 anos, e trazia como passageiro um adolescente de 17 anos de idade. Por conta das irregularidades da moto, o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) realizou o procedimento administrativo e fez a apreensão.

Outra guarnição da Força Tática, sob comando do sargento Aroldo, conduziu os detidos para a Central de Flagrantes. Carlos Araújo foi autuado por uso de drogas e seu colega adolescente foi liberado antes dos policiais de serem iniciados os procedimentos legais, já que era somente o passageiro.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Pro Parnaiba