Dois irmãos morrem em grave acidente na PI-159

A outra pessoa de nome Laudemiro Manoel Xavier que andava de carona na carroceria do veiculo ficou bastante ferido e foi levado para um Hospital na cidade de Afrânio (PE)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente vitimou dois irmãos no fim da tarde desta segunda-feira (09) na rodovia estadual PI/459 a 5 km da cidade de Queimada Nova (PI).

Segundo informações tres pessoas, sendo um casal de irmãos e mais uma pessoa do sexo masculino, após passarem o dia na feira livre da cidade, saíram por volta de 17 horas numa caminhonete D-10, e seguiam para suas residências na localidade Largo do Angico no interior do município.

Ao deixarem a cidade de Queimada Nova, já acerca de há 5 km da cidade no sentido Posto Fiscal de Pipocas a caminhonete D10 colidiu com uma Carreta bitrem Scania Randon vazia que passava por Queimada Nova e seguia para a cidade de Bom Jesus (PI).

Com a violência do impacto a caminhonete ficou praticamente destruída e os irmãos João Eudes da Silva, de 42 anos, condutor do veiculo e sua irmã Luzia Mamédia Xavier, de 58 anos que estavam na cabine do carro tiveram partes do corpo como cabeça e membros esmagados e morreram instantaneamente no local.

A outra pessoa de nome Laudemiro Manoel Xavier que andava de carona na carroceria do veiculo ficou bastante ferido e foi levado para um Hospital na cidade de Afrânio (PE).

O motorista com poucos ferimentos disse na delegacia que a caminhonete surgiu em sua frente fazendo zig zag, como se tivesse sem freios em cima da pista e que não teve como desviar pela proximidade que estavam os dois veículos e não pode evitar a tragédia. Os ocupantes da caminhonete eram todos agricultores.

Os policiais do GPM de Queimada Nova (PI), estiveram no local e fizeram a ocorrência, sendo eles Sargento Vila Nova e J. Siva e Soldado S. Batista.





 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES