Dois irmãos morrem em grave acidente na PI-159

A outra pessoa de nome Laudemiro Manoel Xavier que andava de carona na carroceria do veiculo ficou bastante ferido e foi levado para um Hospital na cidade de Afrânio (PE)

Um grave acidente vitimou dois irmãos no fim da tarde desta segunda-feira (09) na rodovia estadual PI/459 a 5 km da cidade de Queimada Nova (PI).

Segundo informações tres pessoas, sendo um casal de irmãos e mais uma pessoa do sexo masculino, após passarem o dia na feira livre da cidade, saíram por volta de 17 horas numa caminhonete D-10, e seguiam para suas residências na localidade Largo do Angico no interior do município.

Ao deixarem a cidade de Queimada Nova, já acerca de há 5 km da cidade no sentido Posto Fiscal de Pipocas a caminhonete D10 colidiu com uma Carreta bitrem Scania Randon vazia que passava por Queimada Nova e seguia para a cidade de Bom Jesus (PI).

Com a violência do impacto a caminhonete ficou praticamente destruída e os irmãos João Eudes da Silva, de 42 anos, condutor do veiculo e sua irmã Luzia Mamédia Xavier, de 58 anos que estavam na cabine do carro tiveram partes do corpo como cabeça e membros esmagados e morreram instantaneamente no local.

A outra pessoa de nome Laudemiro Manoel Xavier que andava de carona na carroceria do veiculo ficou bastante ferido e foi levado para um Hospital na cidade de Afrânio (PE).

O motorista com poucos ferimentos disse na delegacia que a caminhonete surgiu em sua frente fazendo zig zag, como se tivesse sem freios em cima da pista e que não teve como desviar pela proximidade que estavam os dois veículos e não pode evitar a tragédia. Os ocupantes da caminhonete eram todos agricultores.

Os policiais do GPM de Queimada Nova (PI), estiveram no local e fizeram a ocorrência, sendo eles Sargento Vila Nova e J. Siva e Soldado S. Batista.





 

Fonte: FN Notícias