Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre motos na BR 230

Manoel de Carvalho Neto, de 23 anos, e Leandro Moura, 18 anos, foram levados para o Hospital Deolindo CoutoHospital Deolindo Couto.

Dois jovens ficaram gravemente feridos após um acidente de moto, na Av. Transamazônica, trecho urbano da BR 230, próximo da ponte que dá acesso ao bairro Várzea, em Oeiras. As vítimas Manoel de Carvalho Neto, de 23 anos, e Leandro Moura, DE 18 anos, foram levados para o Hospital Deolindo CoutoHospital Deolindo Couto.


De acordo com informações, Manoel de Carvalhon seguia sentido Centro , quando chocou-se violentamente contra a moto conduzida por Leandro Moura, que seguia no sentido contrário. Os dois sofreram graves ferimentos e várias fraturas.

Leandro Moura sofreu fortes pancadas na cabeça e muitas escoriações pelo corpo. Já Manoel Neto teve várias escoriações e fratura exposta na perna direita. Eles foram Socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital Deolindo Couto, onde foram realizados os primeiros procedimentos médicos para em seguida serem transferidos para Teresina, devido a gravidade dos ferimentos.





 

Fonte: Muraldavila