Acidente entre caminhão e moto deixa dois mortos em São João da Varjota, no PI

Acidente entre caminhão e moto deixa dois mortos em São João da Varjota, no PI

As duas vítimas fatais identificadas por Francisco de Assis Sousa, 49 anos, e Francisco Pereira da Silva, 57 anos, ocupavam a motocicleta.

Dois mortos foi o saldo de um acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira (23), na BR-230, na altura do KM-170, no Município de São João da Varjota-PI, a 282 km de Teresina, onde ocorreu uma colisão frontal entre um caminhão e uma motocicleta.

As duas vítimas fatais identificadas por Francisco de Assis Sousa, 49 anos, e Francisco Pereira da Silva, 57 anos, ocupavam a motocicleta e tiveram morte imediata no local do acidente. A Polícia Militar de Oeiras-PI se dirigiu ao local do acidente para ajudar a Polícia Rodoviária Federal que controlou o trânsito na região até que os corpos das vítimas foram levados para o Hospital de Oeiras, onde foram submetidos a exames e em seguida liberados para os familiares.

A Polícia Rodoviária Federal registrou desde a última sexta-feira (20), quando iniciou a Operação Natal, 13 vítimas fatais nas BRs que cortam o Piauí. Também foram contabilizados 33 acidentes com 32 feridos. É um dos períodos com mais acidentes graves já registrados no Estado.

Fonte: saraivareporter.com