Dois operários morrem em obra do metrô de Fortaleza

Funcionários trabalhavam na madrugada para construir lage de prédio

Dois operários morreram e um terceiro ficou ferido na madrugada deste sábado (8) enquanto eram realizadas obras no metrô de Fortaleza, Ceará. Os funcionários trabalhavam durante a madrugada para concretar a laje do segundo andar do prédio administrativo do metrô, que está sendo erguido no centro da cidade.

A estrutura cedeu em cima dos três funcionários por volta das 2h na madrugada. Dois morreram no local e um terceiro foi socorrido e, com o quadro de saúde estável, não corre risco de morte.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), a empresa lamenta o acidente e esclarece que vai prestar assistências as famílias das vítimas. Responsáveis pela consórcio que realiza a obra, as construtoras Queiroz Galvão e Camargo Corrêa também ajudarão os familiares, segundo a assessoria.

A Metrofor informou que pediu ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Ceará (Crea-CE) para investigar as causas do acidente. A obra ficará suspensa por tempo indeterminado, informa a assessoria.

Fonte: g1, www.g1.com.br