Dois homens são atingidos por um raio e morrem  durante partida de futebol; confira!

Dois homens são atingidos por um raio e morrem durante partida de futebol; confira!

Amigos de 25 e 31 anos morreram nesta quinta-feira em Tangará da Serra. Segundo testemunhas, chovia muito no momento da tragédia.

Dois homens de 25 e 31 anos morreram após serem atingidos por um raio em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, nesta quinta-feira (27). Conforme testemunhas, Carlos Perez e Leandro Aparecido da Silva jogavam bola com um grupo de amigos e chovia muito no momento em que o raio os atingiu em um campo de futebol.

Leandro morreu no local. Já Carlos foi socorrido, mas chegou morto no Pronto-Socorro da cidade, segundo o médico Eli Ambrósio. "Quando existe indício de vida investimos no paciente, mas normalmente esses casos são fatais", disse Ambrósio. O médico avaliou também o estado dos outros jogadores que sentiram a descarga, como do policial militar Edson Vicente Segura.

Ele contou ter caído no chão após um estalo. "Ouvi um estalo bem forte e caí no chão. Mais uns três ou quatro também caíram e, de repente, vimos que eles dois (Leandro e Carlos) tinham sido atingidos e estavam no chão", afirmou o policial.

Amigos e parentes foram ao Instituto Médico Legal (IML) e se disseram chocados com a tragédia. O irmão de Leandro, Rodrigo Manoel da Silva, disse que a vítima era apaixonada por futebol. "Ele adorava jogar futebol e infelizmente morreu fazendo o que ele mais gostava", disse.

Fonte: G1