Doméstica é presa após furtar casa onde trabalhava em Salvador

Dona da residência denunciou a doméstica por furto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma doméstica foi presa após furtar a casa dos patrões em Salvador. Soraia Santos Ferreira, 47 anos, trabalhava havia três meses no local e, já no segundo mês, começou a levar os objetos como jóias, perfumes, óculos de sol, bolsas, sete mochilas, roupas e dinheiro.

A mulher, que tem seis filhos, disse não que havia necessidade de furtar, pois trabalhava de carteira assinada e recebia o salário em dia.

" Safadeza, né? Sei que errei e espero que ela me perdoe.", disse a doméstica arrependida.

A patroa disse que era impossível não perceber os furtos pela quantidade de coisas que tinham desaparecido. Apesar de não saber estimar o valor material perdido, ela afirmou que o mais lamentável é a quebra de confiança.

"O maior prejuízo é ver que a gente está numa cidade com tantas desigualdades, consegue arrumar um emprego para uma pessoa , dar a oportunidade de melhorar de vida e essa pessoa, simplesmente, quebra a nossa confiança, dentro de nossa casa."

De acordo com o delegado, após a denúncia e investigações, os policiais foram até a casa da suspeita e, com o consentimento dela, revistaram o imóvel e encontraram alguns dos objetos furtados. Após encontrar os produtos, Soraia confessou o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES