Dona de casa leva choque e morre ao tentar arrumar antena

Dona de casa leva choque e morre ao tentar arrumar antena

Maria da Conceição Silva, de 30 anos, assistia TV com os filhos – com idades entre 1 ano e 6 meses e 7 anos, mas o sinal não estava bom

Uma dona de casa morreu após levar um choque elétrico enquanto tentava ajustar a antena da televisão na laje de casa em Osasco, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (31). Ela estava com os três filhos em casa quando tentou arrumar a antena.

Maria da Conceição Silva, de 30 anos, assistia TV com os filhos ? com idades entre 1 ano e 6 meses e 7 anos, mas o sinal não estava bom. Segundo parentes, ventava muito quando ela subiu para arrumar a antena.

A dona de casa não aguentou o peso da haste de metal, que tombou e atingiu a rede elétrica. Vizinhos correram para ajudar e chamar os bombeiros.

O marido da vítima reclama que a Eletropaulo demorou para chegar ao local. ?Falaram que foi uma hora e meia, duas horas para atender o chamado?, afirmou Wellington da Silva Costa. Nenhum representante da Eletropaulo foi encontrado até as 7h desta quinta-feira (1º) para comentar o caso.

Fonte: g1, www.g1.com.br