Dona de seios enormes diz que colocou implantes para chamar atenção

Ela tem 1,60 de altos e os seios pesam em torno de 30kg

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A norte-americana Chelsea Charms, tem 1,60 de altura, 40 anos e é dona de seios gigantes. Juntos, as suas "torres gêmeas" pessam quase 30 kg.

Seus implantes originais eram feitos de polipropileno que tinham como característica o fato de absorverem fluidos corporais da pessoa e continuarem crescendo, dia após dia. O uso desse tipo de implante foi proibido nos EUA e na União Europeia porque ele traz alguns riscos à saúde.

Mas, a americana diz não se importar com isso e escreve em seu Twitter que adora ser a dona dos maiores seios do mundo, do universo.

Um dos problemas que esse tipo de implante pode acarretar é o crescimento desordenado dos seios.  Isso quer dizer que a pessoa que usa esse produto  corre o risco de ficar com uma mama maior que a outra.

Chelsea conta que ficou feliz por isso com ela. No começo, ela colocou implantes de 25 litros, mas por causa do propileno, eles cresceram mais 15 litros.  No começo, ela diz que foram 15 litros, depois foi para 18 litros e chegou a 21 em cada um deles.

A americana trabalha em filmes adultos e tem seu pro´prio negócio, que ela mesma abriu assim que começou a onda de implante. Em seu site oficial, ela transmite vídeos ao vivo para os usuários que se inscreverem e, claro, pagarem por isso.

Chelsea tem seus problemas por causa das corcovas frontais, mas não se abala muito com isso.

— Eu durmo de costas ou de lado. Banheiros de aviões são difíceis, pois são apertados. Comer também é um problema, porque eu tenho que me sentar bem longe da comida.

A americana admite que só fez os implantes para chamar atenção.

— Obviamente eu não posso tê-los para sempre e obviamente eu os reduzirei, mas acho que não poderia voltar ao meu tamanho [de seios] normal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES