Dono de bar agride mulher com cotovelada e a deixa gravemente ferida

Dono de bar agride mulher com cotovelada e a deixa gravemente ferida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

A pequena cidade de São Roque (SP), na região de Sorocaba, ficou chocada com as cenas de agressão do último fim de semana envolvendo um conhecido comerciante. Anderson Tingo Oliveira deu uma cotovelada na jovem Fernanda Regina Santiago, segundo imagens captadas por um sistema de segurança local.

A jovem sofreu traumatismo craniano e foi internada em estado grave, de acordo com o G1.

Ela estava discutindo com outro rapaz e, assim que se dirigiu a Anderson, ele reagiu com a pancada violenta. As imagens mostram que ela ficou desmaiada no chão. Ele não a ajudou, enquanto pessoas na rua buscavam socorro.

A Delegacia de São Roque está investigando o caso. Anderson Tingo foi preso e indiciado por lesão corporal grave, de acordo com os investigadores.

O agente Antônio Simões, que acompanha a apuração do delegado Marcelo Sampaio, informa que a agressão teve um motivo banal. "Ela teria xingado a irmã do Tingo de 'biscate', e ele revidou com a cotovelada", contou ao Brasil Post.

Anderson Tingo Oliveira deverá ficar preso na carceragem de São Roque por 30 dias – duração da prisão temporária.

Na página do bar de Tingo no Facebook, moradores de São Roque iniciaram uma ação de boicote ao estabelecimento. "Vá ao bar e ganhe grátis uma cotovelada do dono do bar", disse um internauta. "Se eu for no bar, ganho uma cotovelada de saideira por conta da casa?", questionou outro.

"É frequentando um bar deste que, de certa forma, contribui pra um cidadão que é o proprietário Anderson Tingo Oliveira pague seus advogados para safar de uma violência gratuita a uma mulher", criticou outro paulista.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES