Drauzio Varella diz que homofobia “é ignorância” e manda recado para pastores

Drauzio Varella diz que homofobia “é ignorância” e manda recado para pastores

Dr. Drauzio Varella | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O famoso e super respeitado Dr. Drauzio Varella postou em seu canal no Youtube um vídeo, onde ele fala sobre a homossexualidade e a homofobia no Brasil . Para o médico, “a homossexualidade é uma ilha cercada por ignorância de todos os lados”.

Drauzio diz ainda que “estupidez” é achar que ser gay é apenas a escolha de alguém muito pervertido, afinal “ninguém decide a própria sexualidade”. “Você é heterossexual? Como é que você decidiu ser heterossexual? A sexualidade é. Ela se impõe, a gente não escolhe”, explica ele, salientando que em várias espécies do mundo animal existem comportamento homossexual.

Além disso, ele manda um recado para os pastores evangélicos, que historicamente se posicionam contra o movimento LGBT. Varella ressalta que os pastores podem expor seus pensamentos dentro dos seus espaços, porém não têm o direito de querer estabelecer seus pensamentos e doutrinas na vida da população .

"Que diferença faz para você e para a sua vida pessoal se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela secretária de escritório. Se faz diferença, procura um psiquiatra, você não está legal".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES