Criança morre em acidente que deixou três ocupantes gravemente feridos no Piauí

Criança morre em acidente que deixou três ocupantes gravemente feridos no Piauí

COROLLA SEGUIA de THE a Batalha e capotou na PI-113 na Zona Rural de José de Freitas

Um veículo modelo Corolla, com placa NID 2472 ? Teresina, que seguia sentido, Teresina a Batalha capotou na PI-113 na localidade Tucuns, Zona Rural de José de Freitas. Cinco pessoas da mesma família ocupavam o veículo no momento do acidente. Entre elas duas crianças e uma Juíza de Direito. O fato aconteceu quando o carro se dirigia de Teresina para a cidade de Batalha,onde a juíza iria presidir uma audiência.

O acidente aconteceu quando o motorista tentou desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo e acabou capotando por varias vezes até cair em uma ribanceira.

De acordo com relatos de um dos médicos que diariamente fazem o trajeto pela PI para trabalhar em Cabeceiras do Piauí, o motorista que saiu ileso, ficou em estado de choque e saiu a perguntar o que teria ocorrido em função da rapidez como se deu o acidente.

Dos cinco ocupantes uma criança de 09 anos ficou presa as ferragens e perdeu parte do crânio tendo morte imediata, a outra criança de 04 anos e os demais foram socorridos em estado grave e conduzidos para o hospital N.Sra do Livramento onde foram feitos os primeiros socorros e em seguida foram levados em uma ambulância do SAMU para o PRONTOMED em Teresina.







Com informações do Portal Campo Maior em Foco e JF Agora

Fonte: Denison Duarte