Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo carro e moto em Parnaíba

Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo carro e moto em Parnaíba

O condutor da moto POP 100 com placa de Parnaíba, José Valdeci Farias, 42 anos, passou por cima do carro e caiu do outro lado por conta da colisão.

Carro invade a preferencial e faz duas vítimas em uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de sexta-feira (22/08) no cruzamento da Rua Continental com a Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Rodoviária, em Parnaíba.

Segundo testemunhas que estava no local do ocorrido, o acidente aconteceu quando o carro Fiat Uno, de cor preta, seguia na Rua Continental e tentou atravessar a Avenida Pinheiro Machado de onde seguia a moto em direção ao Balão da Delta. A colisão da moto no carro foi lateral.

O condutor da moto POP 100 com placa de Parnaíba, José Valdeci Farias, 42 anos, passou por cima do carro e caiu do outro lado por conta da colisão. A esposa de Farias, que não teve o nome revelado, caiu de frente ao carro. O condutor do Fiat Uno o senhor Antônio Anastácio de Lima, 53 anos, disse que não viu como aconteceu o acidente e afirmou ser cuidadoso no trânsito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local prestar atendimento às vítimas que foram conduzidas para o Pronto Socorro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O carro teve um dos lados da frente destruído. A moto ficou com danos no pneu dianteiro e defeitos no acelerador. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, comandada por Cleva Carvalho, esteve no local e realizou a perícia.

Fonte: proparnaiba