Duas pessoas morrem após carro colidir com animal na BR-230

Acidente ocorreu próximo da cidade de Nazaré do Piauí.

Um acidente ocorrido na noite de quarta-feira, dia 15 de junho, na BR-230 próximo da cidade de Nazaré do Piauí, a cerca de 284 km de Teresina, deixou duas pessoas mortas. De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, as duas vítimas fatais seguiam em um veículo modelo Hiux, que trazia mais duas pessoas que sofreram apenas escoriações pelo corpo.

A Hilux, de placa da cidade de Parnamirim-RN. vinha no sentido Floriano/Nazar e  colidiu contra um animal, provavelemente uma porca, que atravessou a pista. Um dos passageiros avistou o animal e pegou na direção para tentar desviar. O motorista, no entanto, perdeu o controle, capotou e em seguida colidiu contra uma árvore.

Após o forte impacto, dois passageiros identificados como Francisco Paulino da Silva, de 45 anos,   e Francisco de Sousa Dantas  Junior, de 32 anos, não resistiram à gravidade dos ferimentos e foram a óbito ainda no local. 

Os outros dois, nomes ainda não revelados, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe da Polícia Militar realizou os primeiros procedimentos. As causas ainda não foram reveladas. 

Os corpos das vítimas serão levados para cidade de Sousa, na Paraíba, onde serão velados nas casas dos familiares.

Vítimas do acidente na BR-230 (Crédito: nazarenet)
Vítimas do acidente na BR-230 (Crédito: Nazarenet)
Veículo envolvido no acidente na BR-230
Veículo envolvido no acidente na BR-230
Hilux envolvida no acidente na BR-230 (Crédito: Nazarenet)
Hilux envolvida no acidente na BR-230 (Crédito: Nazarenet)




Fonte: Portal Meio Norte